8 ferramentas que cada proprietário deveria possuir

Toda casa em algum ponto requer manutenção. Algumas dessas manutenção não precisam custar-lhe muito dinheiro se você mantiver algumas ferramentas básicas ao redor da casa. Aqui estão algumas ferramentas úteis que você pode manter em mãos.

Chaves de fenda
Certifique-se de ter uma cabeça plana e uma chave de fenda Phillips de vários tamanhos. Um conjunto completo é ainda melhor, permitindo que você faça tudo de apertar acessórios soltos para montar móveis. Para projetos leves, você pode optar por uma única chave de fenda multi-bit que armazene cabeças destacáveis ​​na alça e funciona como um motor de porca.

Martelo
Um bom martelo é um grampo absoluto para tudo, desde fotos penduradas até a reparação de piquetes de vedação. O tamanho mais comum pesa 16 onças. Considere investir em um bom martelo com uma cabeça de garra e um aperto de borracha anti-vibração.

Estilete
Um estilete confiável pode ser útil, especialmente se você está apenas se movendo em sua casa e precisa desempacotar essas caixas fechadas. Ao comprar, escolha uma lamina grande pois você poderá utilizar com mais intensidade e a ferramenta te fornecerá toda força para efetuar os cortes necessários.

Nível de parede
Leva apenas alguns milímetros para uma prateleira ou arte para olhar fora-kilter; um nível de parede leva a adivinhação. A menos que você tenha um olho experiente, um nível irá ajudá-lo a pendurar itens na parede uniformemente pela primeira vez.

Fita métrica
Você vai economizar muita frustração se você medir aparelhos e móveis antes de tentar ajustá-los ao seu novo lugar. Uma longa fita métrica de 35 pés fará o trabalho em projetos grandes e pequenos. Uma fita métrica de 12 pés mais modesta também é uma boa alternativa, particularmente para trabalhos como trabalhos de arte pendurados.

Lanterna
Podem ocorrer cortes de energia a qualquer momento, então, esteja preparado com pelo menos uma lanterna e baterias duráveis. Eles também são úteis quando você está trabalhando em reparos nesses espaços mais escuros e mais apertados. Procure versões híbridas, que usam energia solar e contenham uma bateria de reserva. Se o seu novo lugar tiver eletricidade após a mudança, você também pode comprar uma luz de trabalho recarregável.

Chave e alicate
Comece com uma chave ajustável que pode lidar com muitos trabalhos diferentes. As chaves de seis, oito ou 10 polegadas são as mais populares. Alicate também são indispensáveis; procure aqueles com maxilas serrilhadas que agarram firmemente os objetos.

Caixa de ferramentas
Armazene suas ferramentas mais comumente usadas em um único lugar, como uma caixa de ferramentas fácil de transportar, e você sempre saberá onde encontrar essas ferramentas quando precisar delas.

Você tem uma ferramenta favorita para trabalhos domésticos? Compartilhe-o abaixo!

Você está pensando em comprar uma casa ? Você precisará de muita informação – e não apenas sobre ferramentas! Entre em contato com nosso agente RE/MAX para ajudá-lo a encontrar o lar ideal para você.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code